terça-feira, 17 de março de 2015

Agradecimentos

O primeiro agradecimento que gostaria de fazer é aos meus colegas, agradeço-lhes pelos bons momentos que passamos juntos e principalmente pela união e entreajuda que mantivemos durante todo este estágio. Por falar em colegas quero agradecer também ao grupo de Torres Vedras que nos acompanhou na maior parte do tempo, agradeço-lhes assim como aos meus colegas os bons momentos que passámos juntos e as amizades que estabeleci.

Agradeço à SSI SCHÄFER que me proporcionou um optimo estágio, algo que foi bastante enriquecedor para mim, quero fazer um agradecimento especial à Petra e ao Peter que foram responsáveis por mim durante o estágio e me ajudaram sempre com muita simpatia e disponibilidade.

Gostaria de agradecer também à escola secundária de Hranice que esteve sempre ao nosso dispor e nos preparou tudo de uma forma exepcional, agradeço então assim todos os professores e alunos que nos receberam e acompanharam nas visitais e em especial à professora Pavlina que foi incansável durante todo o estágio e nos proporcionou todas estas actividades espectaculares.

Por fim o agradecimento mais importante de todos, quero a agradecer aos professores Duarte Duarte e Paulo Ribeiro por todo o trabalho e paciência que tiveram connosco, foram eles os principais responsáveis pela realização deste projecto magnifico e sem a sua importante contribuição nada disto passaria de um sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário