segunda-feira, 23 de março de 2015

O que ganhei com o projecto e o que recomendo para os meus colegas

Todo este projecto foi uma experiência incrível e inesquecível, deu-me a oportunidade de crescer bastante, tanto a nível pessoal como profissional. Com ele tive a oportunidade de conhecer um país novo muito diferente do meu, pois tem uma língua bastante distinta da minha e toda uma cultura também muito distinta da minha, as quais eu gostei muito de conhecer, pude também relacionar-me com novas pessoas e inclusive fazer alguns amigos. Mas o mais importante de todo o projecto foi o estágio em si, que não só me permitiu crescer a nível profissional como também me permitiu ficar com todas estas certificações que serão muito importantes para o meu currículo no futuro. 

Aos meus colegas recomendo apenas que se esforcem para conseguirem também participar num projecto deste tipo, e aproveitem ao máximo esta oportunidade que vos é dada pois a experiência é magnifica e duvido bastante que exista alguém que fique desiludido ou se arrependa de ter participado.

Sem comentários:

Enviar um comentário