domingo, 22 de março de 2015

O que pensava antes e o que realmente foi 

Em ralação a este projecto eu não tinha expectativas muito bem delineadas pois nunca tinha participado em nenhum projecto deste género, apenas esperava aprender mais sobre a minha área e sobre como é realmente trabalhar activamente, esperava conhecer novos sítios, novas culturas, interagir com outras pessoas e estava também à espera de sentir bastante frio.

Todas essas expectativas que tinha foram não só cumpridas como também superadas à excepção do frio que na realidade é bastante suportável e até acabei por achar aquele clima muito agradável. Em relação ao resto, como já referido, superou por completo as minhas expectativas, adorei conhecer todas estas cidades e monumentos maravilhosos que existem na República Checa, gostei imenso das pessoas que são bastante simpáticas e acolhedoras, com as quais acabei por estabelecer algumas amizades. Quanto ao estágio na empresa, permitiu-me perceber melhor como funciona mercado de trabalho, ver como é trabalhar numa grande empresa, aprender novas coisas dentro e fora da minha área de estudo e muitas outras coisas que poderão ser bastante úteis no meu futuro. Finalizo afirmando que toda esta experiência me enriqueceu bastante como pessoa tanto a nível cultural e social como a nível profissional.      

Sem comentários:

Enviar um comentário